.

03 fevereiro, 2012

Finalmente. É este o sentimento mais presente. Não, não vivo uma perfeição.. nem tenho tal pretenção. Mas agora posso acordar e simplesmente sorrir! Agora posso contar meus medos, falar do meu dia, posso não medir palavras, e contar com você para ser quem realmente sempre fui. E o tempo ajudou sim.. não como um remédio que cura, mas como o tempo propriamente dito, um tempo que me deu tempo para enxergar: pessoas não mudam. Situações mudam pessoas - ou melhor - situações moldam pessoas. A essência sempre fica. E esta é a minha, (ou uma das minhas..) a perceverança.. Nem sou do tipo que termina tudo que faz, nem começei tudo que um dia pretendi fazer. Mas se algo fizer meu coração bater mais forte, eu vou ir até o fim.. ou um pouco mais além, como foi até agora. Os dias parecem mais leves, e são. Penso no futturo, e não existe outro, senão aquele que sonhamos, várias vezes, acordados e lado a lado.. Agora parece tão perto, tão palpável, tão mais real. Não sei o porquê: sonhos deveriam ser sempre os mesmos sonhos não é? Não. Este é o meu sonho.. e ele não se realizará num estalar de dedos, eu sei. Agora eu sei. A cada dia ele se transformará. Isso me dá medo. E ansiedade também.. Medo de perder tudo que já tenho, ansiedade para conquistar mais.. para ter um final feliz.. ou muito melhor, para continuar feliz! Que venha a nova etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Especialmente Rosa agrace a sua atenção!! Volte sempree!!