.

22 fevereiro, 2010

Primeiro Destaque - Resultado

Oi Meninas!!

Desculpem não ter vindo divulgar o primeiro destaque no dia certinho, eu tive muitos imprevistos semana passada...
Agora já está td beem..
Foi muito difícil pontuar as imagens para só uma ganhar!! Por isso vamos ter dois destaques!


E as melhores pontuações foram da Cris do Blog Cris Pinky e da Lillye do blog Pink Dreans!
Cada uma delas ganharam 135 pontos! Parabéens as ganhadoras e tbm a todas as outras participantes!




Em breve o próximo concurso para o novo Destaque começa!
Não percam!!!
 

Para saberem mais informações sobre a pontuação de cada participante, clique aqui!

(a imagem não está com boa qualidade, mas é possível ver direitinho a pontuação, qualquer dúvida me falem! E quem preferir, eu envio a pontuação por email em PDF)

2 comentários:

  1. Bom Diaaaaaaaaaaaaa!
    Ebaaaaaaaaaa adorei quem você escolheu muito bem merecido são Blog's lindos de muito bom gosto...
    Feliz pela sua visita!

    Obrigada pelo carinho e atenção...
    Um dia lindo cor de rosa para você beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, não acredito, Anaaaa!!!
    Não apareci antes pq andei meio ocupada, mas, sinceramente, eu não imaginei que era ser uma das vencedoras...
    Sério, Ana,fiquei muito fez MESMO por ser destaque do seu blog!
    Obrigada, memso, Ana, por avaliar a minha foto (que todo mundo dizia "ih, Lillye, com essa você não ganha não") e por me escolher para ser destaque desse blog tão maravilhoso!!!

    Beijão e um grande abraço, Lillye

    ResponderExcluir

O Especialmente Rosa agrace a sua atenção!! Volte sempree!!