.

28 janeiro, 2010

Curiosidades - Chuteira da Nike


Inspirado no longa-metragem A Pantera Cor-de-Rosa (“Pink Panther”), que narra as aventuras do Inspetor Closeau correndo em busca do diamante que dá nome ao filme, o lançamento da chuteira da Nike tem em seu novo vídeo a mesma sequência de abertura do desenho animado: quatro segmentos de velocidade supersônica.
O modelo da Nike, denominado “Mercurial Vapor IV Cherry (cereja)”, apresenta inovações tecnológicas para proporcionar o máximo de aceleração, força e apoio para a realização de movimentos rápidos e chutes precisos.
A campanha da chuteira que faz parte da coleção de chuteiras Mercurial (que foi lançada em 1998), apresenta não só em seu vídeo, como no site, marcantes efeitos e conceito da série de filmes do gatinho cor-de-rosa, o gato que é na verdade a representação do valioso diamante.

A explicação da Nike para a cor é a seguinte:
A cor “rosa” – por ser um tom forte – realça essas qualidades. Ela facilita a visão do jogador para o controle da bola e a identificação pelos companheiros na hora do passe em qualquer condição da partida (dia, noite, chuva), proporcionando assim uma melhor performance individual e de todo o time.
Bom, eu não tinha nem visto falar do lançamento desta chuteira, por isto, apesar de já ser uma matéria ultrapassada (1998) resolvi postar aqui! Se eu fosse mais ligada a esportes até que me arriscaria!! E vocês? Gostaram?



fonte: http://comunicadores.info/2008/11

2 comentários:

  1. Adoooooooooooreii ;D
    heehheheh
    quero uma pra mimmmmmmmmmmmmm
    _Sou destaque

    beijooss

    ResponderExcluir
  2. tudo muito rosa AMEEI :D passa no meu blog.se gostar me segui la .. beeijos :***

    ResponderExcluir

O Especialmente Rosa agrace a sua atenção!! Volte sempree!!