.

25 outubro, 2009

Selinho "O seu Blog merece Ser Filmado!"

Primeiramente quero agradecer a nova amiga blogueira Dany Show do Blog Cantinho da Dany pelo Selinho oferecido!



Regrinhas:

1) Publicar o selo e linkar o blog da amiga que o ofereceu.

2) Escolher 05 situações da sua vida que mereciam ser repetidas em
slowmotion e explicar porquê.

Quando eu recebi o prêmio de Aluna Nota 10 do SENAI em 2008, pq não existe sensação melhor do que o reconhecimento de um esforço!
• O último Reveillon, pq foi a primeira vez que fui pra praia com meu namorado..
• A surpresa que meu namorado fez no nosso mês de aniversário de namoro!
• O primeiro Baile dos Barangos que a minha família foi comigo!
• O meu aniversário do ano passado, que eu e minhas duas amigas do quarteto fizemos uma tatugem de borboleta.. que pra mim significa uam amizade livre, pois nem sempre estamos juntas.. mas que nunca se apagrá!

3) Passar para 12 amigas blogueiras.
Vou repassr pra todas as meninas que visitam o meu blog e axam que existem momentos especiais que deveriam ser gravados!!

Um comentário:

  1. Eita o seu Blog é lindo demais eheheh me apaixonei rsrs!
    Te convido a conhecer meu outro Blog "Palavras Soltas"
    http://anninhadoleonardo.blogspot.com
    Te ofereço Award dos dois Blog's espero que aceite!
    E muito obrigada pela visita amei!
    Uma bela noite para você e um excelente amanhecer!

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

O Especialmente Rosa agrace a sua atenção!! Volte sempree!!