.

15 setembro, 2009

Selinho "Eu amo ser blogueira!"

Primeiramente quero agradecer a Amanda do Blog Mundo dos Gifs AL,
que me ofereceu este selinho! Muito obrigadaa!


Regrinhas:
1- POSTAR O SELO;
2- COLOCAR NO SEU POST O BLOG QUE TE ENVIOU O SELO;
3- AGRADECER O BLOGUEIRO QUE TE OFERECEU O SELO;
4- DESCREVER CARACTERÍSTICAS SUAS;
5- INDICAR O PRÊMIO A 3 OU MAIS AMIGAS MERECEDORAS DO SELO.
Características minhas: Otimista, Amiga e Sincera (ao extremo).

Indico o selinho para
:
Maria João -
Gostos pessoais Luuh - Maçã Envenenada Raspberry - Poison Lilly

2 comentários:

  1. Querida Ana, já peguei o meu selinho e AMEI! Beijos de coração.

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu queria um selinho destes mas como estou começando não fui indicada por ninguém como faço pra ter um amo selinhos e os seus são lindos de mais. Seu blog é lindo de mais bjkas e sou sua seguidora .

    ResponderExcluir

O Especialmente Rosa agrace a sua atenção!! Volte sempree!!