.

23 setembro, 2009

Selinho Doce Essência

Em primeiro lugar quero agradecer a doce amiga Maria João do Blog "Gostos Pessoais" e "As mais Lindas Imagens", que me ofereceu este lindo selinho. Obrigada!



Regrinhas do selinho:
1) Repassar o selinho:
Amanda - Mundo dos Gifs AL Luma D. - Meu Cantinho Virtual Brendinha - Berry Kiis
--------- Espero que gostem!! ---------2) Contar qual a minha mania: Usar rímel transparente todos os dias!
3) Contar qual é o meu pecado capital: Amoo dormir.. (preguiiçaa..)
4) Contar qual é o meu cheirinho preferido: Do meu namorado;
5) Se o dinheiro não fosse problema, eu faria: Compraria uma casa na praia, um CrossFox, teria minha própria empresa de desenvolvimento de softwares e sites! E viajaria o mundo todo!!6) Contar algo da minha infância: Era férias, e uma amiga de BH estava na casa da minha tia.. e a gente queria andar de bicileta na rua, mas minha mãe não deixou e disse que era perigoso. A gente foi assim mesmo.. e foi o maior tombo da minha vida e duplo, as duas caíram! Temos marcas até hj!!
7) Contar uma habilidade que tenha em casa: Organização.
8) Contar o que não gosto de fazer em casa: Lavar roupas!
9) Frase preferida: Nem todos que tentaram conseguiram, mas com certeza, todos que conseguiram, tentaram!10) Passeio para o corpo: Praia!11) Passeio para a alma: Música!12) Contar o que me irrita: Mentiras, Injustiça, Promesas não cumpridas, Acordar cedo..
13) Desço do salto quando: Não me igua-lo aos meus inimigos!14) Contar um talento oculto: Escrever, talvez.15) Contar o que não usaria no meu enterro: Roupa de 'Oncinha'..

Um comentário:

  1. Oi!
    Obrigada pela indicação, já estou levando o selinho.

    Aproveito para desejar um ótimo fim de semana...
    Beijos =)

    ResponderExcluir

O Especialmente Rosa agrace a sua atenção!! Volte sempree!!